segunda-feira, 22 de julho de 2013

Projeto #PriGostosa modo on

Depois de 4 meses de desleixo total, de falta de amor próprio, de desculpas e mais desculpas em relação ao meu corpo. . .Cheguei no meu limite, ou melhor extrapolei de todas as formas possíveis.
Não só estou fora do meu peso ideal, como estou feia por completo, estupidamente gorda, com a pele e cabelo horríveis, tudo isso por conta da má alimentação, juntamente com o fim de casamento (quem já passou por isso sabe o quanto é dolorosa), desleixo com meu corpo total. Enfim, estou me sentido muito triste e decepcionada comigo, mais como lágrimas não enxugam gordura. . .hoje eu voltei nos eixos de uma vida saudável.
E melhor, prometi pra mim mesma que até novembro/2013 estarei 12kg mais magra, ou seja, minha meta é de 3kg por mês . . .impossível? O impossível é só uma questão de opinião ;)
E mais, fiz uma aposta com uma amiga valendo 100$(pra quem tá desempregada é mtuu dinheiro..rs), caso não perca no mínimo dois quilos até o próximo dia 22/08.

Confesso que estou com medo de mais uma vez ser uma tentativa frustrada de emagrecer, pois desde adolescência que sofro com esse problema de peso, e vivo pulando de dietas e dietas frustradas. :(
Mais sei q todas frustrações foram totalmente responsabilidade minha, por escolhas erradas, por achar que 'só por hoje' posso comer esse biscoito recheado, essa pizza, etcs. . .e quando dava por já havia se passado uma semana do "só por hoje" e já não tinha mais controle, tinha perdido o foco.

Estou cansada de ter pena de mim, de me olhar no espelho me sentindo uma derrotada, cansada de sentir inveja (sim! I-N-V-E-J-A ...desculpe mais sou ser humano) de conhecidas que possuem um belo corpo, de desejar usar um vestido, de sonhar em ir a praia usando um biquini de lacinho . .pois bem, chega! #desabafo

Detalhes:
Peso Atual: 74,2k (nunca cheguei nesse extremo)
Altura: 1,52

R.A = ok!
A.F = ok!
Dor de cabeça = ok! (rs)
1º dia vencido
Graças a Deus! :)

beijos


'Da mesma forma o Espírito nos ajuda em nossa fraqueza, pois não sabemos como orar, mas o próprio Espírito intercede por nós com gemidos inexprimíveis.'
Romanos 8:26

Um comentário: